21.9.13

Review BBcream Revlon Photoready

Olá meninas!
Já todos sabemos  para que serve um BBcream certo? Já temos assistido a vários lançamentos deste produto em diversas marcas. Deta vez venho mostrar-vos o meu mais recente, o BBcream photoready da Revlon.

O meu é a cor 030 Medium.


 
Como eu estava um bocadinho clarinha para ele não podia experimentar para vos dar a minha opinião. Agora que já está da minha cor decidi vir aqui mostrar-vos.

A marca diz:

"Um leve BB Cream e com múltiplos benefícios que combina pele, maquilhagem e proteção solar em um único passo. Hidrata como um hidratante. Suaviza linhas como um primer. Cobre como base. Esconde falhas como corretor e protege com SPF 30.
 Use nas bochechas, nariz e testa .Revlon PhotoReady BB Cream pode ser usado sozinho na pele nua ou sobre o hidratante normal."

                                                                   Antes e depois

Como podem ver ele tem uma boa cobertura para um BBcream. Eu tenho umas marquinhas ao redor da boca, como podem ver na foto, e tenho um pouquinho de vermelhidão no nariz. Na segunda foto como podem ver ficou bastante disfarçado.

Um ponto muito positivo por ter uma cobertura muito boa.
Claro que quem tem olheiras muito escuras ou outro tipo de manchas na pele não vai cobrir totalmente. Nem é esse o objectivo visto tratar-se de um BBcream.

Eu como não tenho grande coisa para tapar, achei muito bom.

O facto de ter SPF 30 também é ótimo porque, principalmente agora no verão, convém pôr sempre um protetor solar. Assim poupa-nos de estar a aplicar tanto produto na pele. Um 3 em 1 fantástico! :)

Não aconselho para quem tem a pele muito oleosa porque ele não deixa um aspecto sequinho. Deixa a pele muito luminosa. Ao longo do dia convém retocar com um bocadinho de pó.

Tirando isso, gostei imenso. Só tenho pena de ele deixar de ser a minha cor muito brevemente :p
Aconselho a experimentarem.

Vejam no site da Revlon os outros produtos fantásticos que esta marca tem.

Espero que tenham gostado deste post.
Gostam deste tipo de posts a fazer review de produtos? Quero saber a vossa opinião :)

Beijinhos e até ao próximo post! :) <3

1 comentário:

  1. Gostei muito do efeito. Os BB creams são muito bons para make de dia a dia e para peles mais secas como no meu caso.
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar