10.9.13

MyDreamBox - A caixinha de surpresas! :)

Olá meninas! Hoje venho falar-vos de um tema diferente!

"MyDreamBox" Já ouviram falar?

A MyDreamBox apresenta um conceito designado por Beauty Box. Ainda estão em fase de lançamento. Só para terem uma ideia a DreamBox surgiu em Fevereiro de 2012, mas só agora está nesta fase de lançamento, visto que está a ser feita uma cuidadosa análise de cada parte do projecto para que nada falhe.
E vocês perguntam-se...

Mas o que é a MyDreamBox?

   A MyDreamBox tem como principal objectivo dar a conhecer novas marcas  de cosméticos bem como promover a experiência dos seus produtos. Cada edição trás produtos diferentes, tanto de maquilhagem, cremes de corpo, de cabelo, perfumes, etc.
   Facilita-nos a vida visto que são produtos full size mas muito mais economicos. Permite-nos experimentar produtos que não conheciamos ou que simplesmente nunca poderiamos comprar.

O que contém a MyDreamBox?

   Cada caixa irá conter entre 4 a 5 produtos cosméticos full size exclusivos de uma marca de forma a garantir uma experiência única. Para além disso conta também com vales de promocionais, flyers com dicas de beleza e saúde entre outras... Cada mês irá conter uma categoria diferente. Um mês de cabelo, outro mês de maquilhagem, outro de produtos de corpo etc.

Como posso receber a minha MyDreamBox?

   Para receberem esta "caixinha de surpresas", as Dreamgirls têm de subscrever mensalmente a MyDreamBox e depois é só esperarem uns dias e recebem, em vossa casa, de forma rápida e cómoda, uma caixa repleta de novidades, de diversas marcas nacionais e internacionais, facilitando assim a nossa experiência de novas gamas e produtos que se encontram no mercado.




Existem vários sites deste genéro em que mensalmente podem comprar a vossa caixinha e receber em casa.

No entanto, muitas vezes os produtos em vez de serem full size são tamanho travel. O que muitas vezes desilude. Mas para nossa alegria a MyDreamBox assumiu uma particularidade única!

Ela garante que no mínimo 4 a 5 produtos são FULL SIZE!! Ou seja, têm os produtos inteirinhos e por um preço muito mais reduzido! Querem mais razões para comprarem a vossa DreamBox?? :)
 



O site encontra-se activo para todos se poderem registar, e existe um sistema de convite de forma a, poderem convidar as vossas amigas e, ganharem pontos aquando a primeira subscrição delas.
Pontos que posteriormente poderão ser trocados na futura loja online. 


Na minha opinião o site está muito bem elaborado e super atractivo. Visitem e deixem a vossa opnião na página de facebook da MyDreamBox.

Brevemente estará disponivel a primeira MyDreamBox e se eu fosse a vocês não perdia esta oportunidade para experimentar novos produtos!


Podem ter tudo isto numa caixinha!
Eu estou ansiosa que saia a primeira edição! Quem não gosta de receber em casa uma caixinha cheia de surpresas?? :)

Estou sinceramente muito ansiosa visto que é uma marca que prima pela distinção. Produtos full size, quem não gosta? Espero que esta marca tenha muito sucesso e cabe a nós leitoras e consumidoras fazer com que isso aconteça.

Não se esqueçam de subscrever no site e por um like no página do facebook para estarem a par de todas as novidades!

https://www.facebook.com/mydreamboxportugal
http://mydreambox.pt/
 

Em breve vai haver mais novidades.

Beijinho e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário