14.9.12

Review - Paleta Glory - Sleek

Olá meninas! Antes de começar o post queria lembrar-vos para participarem no 2º passatempo aqui do blog que acaba já amanhã. Por isso não se esqueçam :)

Então hoje venho falar-vos de uma encomenda que fiz no site da sleek quando estavam com os 20% de desconto com a ajuda da Nadia, do Blog coisas da Nadya.

Eu já queria comprar esta paleta a algum tempo, desde que a experimentei que fiquei fã e tinha de a comprar.

Ainda mais por ser edição limitada fez com que a quisesse ainda mais :D Para juntar ao resto da coleção que tenho desta marca :p

Então a paleta é a Glory que já devem conhecer.



 A Glory é inspirada nos Jogos do Olímpicos de Londres e cada cor tem o nome de uma estação de metro de Londres. Que são: Tube, Overground, Bakerloo, Jubilee, Platform, Northern, District, Hammersmith and city, Picadilly, Circle, Victoria e Central.
É uma paleta muito boa para levar de viagem porque tem uma parte de cores neutras e outra com mais coloridas, por isso dá para fazer imensos looks.
 

 
As cores são lindissimas *-*

 
Como sempre, a pigmentação é fantástica. Uma coisa que a sleek sempre nos habituou e que nunca falha :) Como a minha máquina não é das melhores tirei a foto abaixo deste blog. Assim podem ver melhor as cores. 
 
 
 Photobucket
Photobucket
 
 Esta é sem dúvida uma das minhas paletas preferidas.
Vou começar a fazer review da minha coleção da sleek. Que querem ver 1º? Paletas, blushes, o face form ou os meus pout paints??

Beijinhoo
 
Para saberem de todas as novidades não se esqueçam de visitar o facebook e o site da Sleek.
 
 
 



*L.S.*

8 comentários:

  1. Eu também aproveitei o desconto mas infelizmente a minha paleta veio sem os nomes das sombras na película protetora :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Lara :)
    Super gira a tua paleta, gostei imenso das cores =)
    Olha querida quanto tempo é que demorou a chegar a tua encomenda da Sleek?, é porque encomendei de lá tambem umas coisinhas quando eles estavam com os 20% de desconto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas, eu tenho a acid também é muito bonita :D

    ResponderEliminar