22.8.12

Uma tarde em beleza :)

Olá meus amores! Ontem a minha tarde foi um bocadinho diferente do habitual!

Passei a tarde em comprinhas com a Rita Silva, a Carla Cunha e a Lili. Foi uma tarde de pura diversão :D

Amei conhecer a  Carla e a Lili, são umas meninas super simpáticas e divertidas.
E ainda tivemos direito a um desafio, o "Desafio Kiko" :p
E o desafio era trazer o máximo de coisinhas da kiko até 10€.
Eu e a Rita ultrapassámos e a Lili conseguiu conter-se :D

No fim das compras houve lanchinho bom ^^
O meu lanchinho e o da Carla

O lanche da Rita e da Lili

E claro que não podia faltar a prova que o desafio foi cumprido. As comprinhas e os seus talões :D

As compras da Rita



As minhas comprinhas :)


E as da Lili


E agora umas fotozinhas que fomos tirando ao longo da tarde.

A Rita, Lili e eu

A Lili e a Carla


A Lili e eu

A Rita e eu
 
A carla e eu :)

 


As três magníficas :D
 

Como podem ver foi uma tarde maravilha, com as melhores!
Temos de repetir uma tarde assim!
Mais fotos em breve ^^
Beijinhos a todos

5 comentários:

  1. Só gente linda :DDD
    E que belas comprinhas hein :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ohh és um doce querida! :D
    Adorei conhecer-te também, és um amor!
    Hehehe olha eu que vencedora do desafio lalala xD
    Beijão grande e até breve*****

    ResponderEliminar
  3. as tuas fotos são as mais bóóónitas! Vou partilhar também o teu post lá no meu blog! <3

    foi uma tarde 5 estrelas!

    Pensa lá no pic nic de sábado!

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foram umas optimas compras na Kiko:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ficou tao bonito o cabelo!
    e adoro o colar da tua amiga :P

    ResponderEliminar