6.3.12

Comprinhas

Olá lindas!
Hoje estava a passear e fui a loja Casa e vi umas coisinhas que tinha visto no blog da Nadia (http://coisasdanadya.blogspot.com/). São uns organizadores de batons. Nunca pensei que a loja que ela se referia fosse aquela, e fiquei super contente com o preço!! 1,85€! :D


Comprei também este organizador que utilizo para por o que chamo de auxiliares de maquilhagem :D Este custou 3,95€! Super baratinho.


Cheinho fica assim :p

Passei por uma feira do livro e comprei esta delicia que me deixou de água na boca :D

Amei ter encontrado estas coisinhas! Muitos beijinhos e boas comprinhas :D

*L.S.*

3 comentários:

  1. eu tbm ia trazer essas caixinhas e o de algodao :D mas quero em transparente

    ResponderEliminar
  2. hum, tenho de ir procurar essa loja :D

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. epah...nunca senti necessidade de ter disso, porque a minha arrumação é muito propria...tudo espalhado por varias bolsas, sacas e latas...ate porque nao tenho um espaço só onde ter tudo...

    xoxo

    ResponderEliminar