21.11.11

look do dia 16- Blanco

Olá queridas, hoje decidi fazer um look só com roupas da Blanco. Para quem não sabe, essa loja não existe em Coimbra, mas vai abrir uma!!! E eu estou super ansiosa que abra :D Gosto imenso das roupas de lá e é mesmo uma pena não haver.
Mas vamos lá ao look...


Escolhi um look simples, como está frio decidi por roupas mais quentinhas. Este look dá para usar para o trabalho, para a escola, até para sair, dá para várias ocasiões.
Eu gostei muito deste, e vocês?
Também gostaram?

Beijinhos <3
*L.S.*

3 comentários:

  1. Seguindo!
    Adorei o blog
    Passa lá no http://www.ninalopesmoda.com/
    bj

    ResponderEliminar
  2. Estive no Fórum de Coimbra este Domingo e realmente vi que vai abrir uma Blanco. Também estou super ansiosa!!!

    feeelfashioncomcontapesoemedida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro os tons do look, moderno e lindo!
    ja estou a seguir, gostei do blog!

    http://thebestmakeups.blogspot.com/ *** :D

    ResponderEliminar