2.11.11

Comprinhas

Olá meninas! Finalmente consegui um tempinho para postar. Já tenho um portátil novo, o outro como demorou muito tempo a vir da reparação deram-me um novo.
E hoje vim mostrar as comprinhas que fiz neste tempo que estive ausente.
Vou começar pelos vernizes. Comprei dois vernizes da Andreia por 2,95 cada.
Comprei um verniz da claire's e uma base fortalecedora.


Fiz também umas comprinhas no Boticário
Comprei um óleo que eu uso para massagem que é de Ameixa e é mesmo bom o cheiro. Nesse dia ofereceram-me uma limpeza de pele, marquei para ontem e foi mesmo boa, fiquei com a pele muito suave e fizeram também uma maquilhagem que gostei muito :)
Aproveitei e comprei a base e o creme de mãos que estavam em promoção.
A base estava a 4,99 e o creme de mãos que é de maracujá, já não me lembro bem do preço. Penso que foi 5,99 mas não tenho a certeza.
Comprei também o lápis preto da linha intense, é muito bom mesmo.
Ontem também fui a H&M e comprei esta malinha, é linda. Gostei muito da cor e estva baratinha. Custou 14,95.


Não é muito grande, mas  serve para o dia-a-dia. Gostei mesmo dela.

O blog ainda não está bem como queria. Gostava que dessem a vossa opinião.
Gostaram das comprinhas? :)
Beijinhos <3

1 comentário: