31.8.11

Olá a todas novamente! Vim fazer um pedido para ajudar a menina do blog "O cantinho da Sofz" 
O namorado dela está a participar num concurso e precisa do maior número de gostos no facebook. Para perceberem melhor vou colar o que ela escreveu no blog dela. É o seguinte:

_______________________________________________________________________

O meu namorado está a participar num Passatempo no Facebook e precisa de muitos "GOSTO", e como eu sei que as minhas seguidoras me podem ajudar e como eu ás vezes também ajudo, vim passar a mensagem pra vocês!

Então é assim:

No Facebook:
Clicam em GOSTO (para poderem votar na frase) https://www.facebook.com/pespt 
e depois entrem aqui https://www.facebook.com/notes/pes-pro-evolution-soccer-pt/passatempo-ganha-o-teu-pes-2012-e-joga-no-dia-de-lan%C3%A7amento/236858846359977  E fazem gosto na frase do meu namorado "PABLO FREITAS" com a Frase: "Na vida real não jogo nada, pode ser que me safe no jogo !!!Ajudem me a ganhar o PES12 :'D"

Nós Agradecemos imenso a vossa ajuda, e eu irei estar atenta ás seguidoras que irão ajudar! (até pode ser que tenham uma surpresa no fim :P) 

_______________________________________________________________________

Vá lá meninas, ajudem. Não custa nada.
Beijinhos a todas
*L.S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário