16.7.11

Luuux

Olá meninas! Já ouviram falar no LUUUX?

Eu ouvia muitas meninas a falar sobre este site e tive curiosidade em ir ver. E é super giro, porque é como se fosse um blog em que podemos postar o que quisermos, comentar outros posts e por um like no que gostamos. Por fazer-mos essas coisas ganhamos dinheiro, não dinheiro normal, mas sim dinheiro próprio do site. Com esse "dinheiro" podemos comprar imensas coisas que lá estão disponiveis e também se pode pagar os portes de envio com esse dinheiro. Ou seja, não gastamos dinheiro nenhum nosso e ainda compramos coisas!

 O site tem vários temas como saúde e beleza, moda, entretenimento, desporto, comida, e outras coisas. É preciso é gastar algum tempo para postar e ver outros posts porque só assim é que podemos ganhar o dinheiro e as coisas são um bocadinho caras. Eu ainda não comprei nada porque ainda não tenho o dinheiro suficiente para aquilo que queria comprar, mas quando tiver eu venho mostrar-vos!

Por cada post ganham - 7$
Por cada comentário ganham- 1$
Por cada like que fizerem noutros posts ganham- 1$
Por cada comentário que alguem faça a um post vosso ganham - 1$
Por Shoplinks que voces adicionam ao vosso post ganham - 1$

Como esse dinheiro podem comprar pincéis da sigma, ipods, ipads, maquilhagem, sapatos, oculos de sol, camaras fotográficas, guitarras, tudo e mais alguma coisa.

O site é este : http://www.luuux.com

 Eu aconselho a irem experimentar porque é so inscreverem-se e não custa nada. E ainda ficamos a ganhar com isso :p

Já alguma de vocês comprou alguma coisa lá? Se tiverem dúvidas é so perguntar!
Beijinho
*L.S.*

1 comentário: