27.6.11

Produtinho novo :)

Olá queridas, espero que os exames vos estejam a correr bem. Amanhã vou fazer o de f.q. Vou ter de repetir, pois no ano passado não me correu muito bem. Apesar de muito estudo, vim aqui mostrar-vos o produto que comprei hoje. Andava a procura de um desmaquilhante bom. E fui as compras e vi este da Garnier.




É um desmaquilhante de olhos e a prova de água, o que é muito bom.
Ele é de 150mL e acho que me custou 4 euros e pouco.
Não faço ideia se é bom ou não porque ainda não experimentei. Mas logo que experimente eu venho dizer-vos o que achei. O que notei logo foi o cheiro... Tem um cheiro fantástico. Se ele for tão bom como o cheiro, aconselho. :D

Bem meninas, vou dar uma vista de olhos aos livros ainda. Espero que vos corra bem o exame de amanhã, quem for fazer. Beijinhos
*L.S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário